A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

VÍDEO: ladrão furta loja, danifica portas de comércios, mas acaba preso

As imagens do circuito de segurança mostram o suspeito entrando no estabelecimento e levando a caixa registradora do local

Fabiano Siqueira Pereira, 18 anos, foi preso pouco tempo depois de ter furtado uma loja e supostamente também ter danificado as portas de vários comércios do centro de Campo Grande.

De acordo com os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar da Capital, o estabelecimento furtado, na manhã desta quinta-feira (24), fica na Rua Sete de Setembro. As imagens do circuito de segurança mostram Fabiano entrando no estabelecimento e levando a caixa registradora do local.

A porta do comércio foi arrombada pelo ladrão, que também teria danificado outros estabelecimentos vizinhos. A polícia conseguiu encontrar Fabiano poucos minutos após ele cometer o crime.

Pereira estava caminhando com a caixa registradora que tinha R$ 672,20 e confessou ter invadido o estabelecimento, mas negou ter danificado as portas de outros comércios.

Fabiano foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.  Ele já possui passagem por tráfico, roubo e furto.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024