A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/11/2018 15:43

A+ A-

VÍDEO: 'meu Deus', grita morador que filma incêndio e tiroteio durante ataque a bancos em MS

Criminosos ainda atiraram contra o quartel da Polícia Militar em Chapadão do Sul

Moradores de Chapadão do Sul registraram em vídeo o exato momento em que assaltantes explodem agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil. Do alto de um prédio é possível ver a madrugada de terror, que teve entre outras ações criminosas, troca de tiros com a polícia.

No primeiro vídeo, de cerca de um minuto e meio, é possível ver um foco de incêndio. Na gravação, os moradores se impressionam com o tiroteio. Um homem escuta uma rajada e exclama: ''Rapaz do céu, explodiram um caixa eletrônico lá na caixa econômica e eu to aqui no prédio vendo a polícia trocar tiros com bandido. Meu Deus''.

As rajadas se intensificam e assustam mais os jovens que filmam a ação. No segundo vídeo, já é possível ver muita fumaça devido às explosões nas agências.

''Quem falou que em Chapadão não tem tiroteio, aqui tem ó, tão assaltando o banco ali ó'', comentou o morador.         

Ação

O bando, fortemente armado com pistolas e fuzis, começou a agir por volta de 2h40 e explodiram os caixas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam distantes cerca de 300 metros.

O quadrante onde ficam as agências bancárias foram bloqueadas para o trabalho da perícia: são: avenida Onze, entre a avenida Oito e Rua Dez e avenida Seis, entre a avenida Onze e a Rua Nove.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Costa Rica esteve na cidade e realizou o trabalho para se tentar chegar aos criminosos que estavam em pelo menos cinco carros, entre eles, um Gol preto e uma caminhonete S-10.

Os ladrões explodiram os cofres das agências bancárias e o valor levado não foi informado. O interior dos prédios ficaram completamente destruídos. Na ação, os criminosos ainda atiraram no quartel da Polícia Militar a fim de dificultar a resposta policial.

Veja os dois vídeos gravados por moradores

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024