PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/09/2019 10:51

A+ A-

VÍDEO: mulher é presa por torturar e obrigar jovem a comer terra por causa de ex-namorado

A autora integrava uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas; todos os envolvidos foram presos também

A Polícia Civil de Água Clara prendeu, em flagrante, três pessoas por tráfico de drogas, sendo duas mulheres e um homem. Uma das envolvidas também foi autuada por tortura. Em vídeo (confira abaixo), a criminosa aparece batendo em outra mulher e a faz comer areia e pedir perdão.

Segundo nota da Polícia Civil divulgada hoje (23), a traficante possuía uma disputa pessoal com a vítima, alegando que esta última a provocava frequentemente com o ex-convivente. Fato levou a autora agredir a jovem e provocar diversas lesões corporais, fazê-la comer areia e obrigá-la a pedir perdão, conforme demonstrado nas imagens gravadas na sexta-feira (20).

Após perseguição à torturadora, a equipe policial encontrou a suspeita. Após busca na residência, a polícia encontrou diversas porções de maconha, crack e cocaína. Na mesma residência morava a irmã da autora, namorada de indivíduo com extensa ficha criminal, inclusive no que diz respeito ao tráfico, sendo também autuada em flagrante.

Nas redondezas da boca de fumo foram abordados, ainda, dois possíveis usuários, que portavam pequena quantidade de droga. Um deles, entretanto, revelou-se também traficante e, após busca na residência dele, foram encontradas 69 porções de maconha. Levado o caso à deliberação, a autoridade autuou em flagrante as duas criminosas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma delas também pelo crime de tortura, na modalidade "tortura-prova".

Neste tipo de tortura, o agente emprega violência ou grave ameaça, causando sofrimento físico ou mental, com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima. No caso específico, a autora buscava fazer a vítima confessar que estava namorando seu ex-convivente, e ainda declarar perdão por isto. Quanto aos dois homens, um responderá por tráfico de drogas e o outro por porte de drogas para consumo pessoal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias