A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/07/2019 10:15

A+ A-

VÍDEO: Operação da GCM fecha tabacarias e apreende veículos em Campo Grande

Operação visa acabar com pertubação de sossego na Capital

Para acabar com a perturbação de sossego e recuperar veículos furtados e verificar o consumo de drogas, a Guarda Civil Metropolitana contou com o apoio do Detran-MS, Semadur e da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), na operação ‘Zero Hora’, na noite de ontem (26), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

De acordo com a nota da GCM, seis carros e cinco motos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran por estarem com documentos atrasados. Também foram notificados oito motoristas por estarem com documentação dos veículos irregular.

Além disto, outros dois foram notificados por estacionarem em guia rebaixada e um foi notificado porque a placa estava em desacordo com as normas do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Duas tabacarias na região foram fechadas por falta de alvará e uma conveniência notificada, vendedores ambulantes também foram notificados e orientados a sair do local.

 Ao todo, 87 pessoas foram abordadas. Participaram da operação 36 agentes da GCM distribuídos em 20 viaturas. A operação teve apoio de um drone.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024