A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/10/2018 07:03

A+ A-

Vídeo: 'Playboy da mansão' é executado em bar de Campo Grande

Ele foi atingido por tiros na madrugada de hoje

O empresário Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, conhecido como 'Playboy da Mansão', foi morto a tiros enquanto estava em um bar na madrugada de hoje (18), na Avenida Fernando Correia, região central de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e realizou vários disparos. Marcelo morreu no local.

Colombo foi preso no dia 21 de dezembro durante a Operação Harpócrates, desencadeada pela Polícia Federal com apoio da Receita Federal. Segundo as investigações, os criminosos traziam mercadorias ilegais de outros países e revendiam em Campo Grande sem o pagamento de impostos.

Essa não foi a primeira vez que Marcel teve problemas com a polícia. Polêmico, o empresário já havia sido preso por desacato a policiais após realizar uma festa em mansão no bairro Carandá Bosque.

Na época, na delegacia, o playboy chegou a zombar de uma equipe de reportagem que estava no local, dizendo que logo estaria solto e que a vida só estava difícil para quem estava trabalhando na manhã de uma quinta-feira.

Em Junho deste ano, ele foi absolvido pela Justiça Federal pelos crimes de tráfico de mercadorias e falsificação de moeda. Porém, o réu foi condenado pelos crimes de sonegação fiscal e posse de arma de fogo.

Conforme a decisão, Marcel, que estava preso desde o dia 21 de dezembro de 2017, foi condenado a um ano, um mês e 10 dias de detenção em regime aberto, além de ter que pagar 10 dias de multa no valor unitário de um trigésimo do salário mínimo vigente na época da prisão e prestar serviços comunitários à comunidade como pena alternativa. Ele foi solto e acabou assassinado.

As mercadorias apreendidas durante a operação que resultou na prisão do empresário foram destinadas à União. As armas e as munições serão encaminhadas ao Comando do Exército.

Veja o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024