Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

VÍDEO: policial militar pula de prédio após agredir mulher e efetuar disparos

Os bombeiros disseram que o PM deve ter sofrido um surto psicótico para poder agir desta forma

09 março 2019 - 14h15Por Da redação/1 News

Na manhã deste sábado, dia 9 de março, moradores de Águas Claras, no Distrito Federal, compartilharam nas redes sociais alguns vídeos que mostram cenas fortes, além de ser possível ouvir muitos disparos. Depois se ouve um grito e alguém pula do 2º andar do prédio.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, um PM de Goiás discutiu com a mulher, agrediu ela e fez alguns disparos dentro do apartamento, depois foi até um apartamento ao lado, arrombou a porta, se dirigiu até a janela e jogou-se de lá. Os moradores do imóvel estão chocados com o que viram e nunca imaginaram presenciar uma cena como esta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao chegar ao local encontram o homem ainda com vida e ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga. Os bombeiros disseram que o PM deve ter sofrido um surto psicótico para poder agir desta forma. Mais tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que o PM de Goiás não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nos vídeos que estão circulando nas redes sociais e também em alguns grupos de WhatsApp, é possível ver o momento em que alguns PM do Distrito Federal conversam com o sujeito que está prestes a se jogar lá do alto. Pouco depois chegou uma outra pessoa, apontado como irmão do PM de Goiás e começou a ajudar, fazendo de tudo para que ele desistisse de tentar se matar.

Felizmente, os tiros disparados por ele não atingiram a mulher e nenhum dos moradores. A mulher será ouvida depois, para que a polícia possa entender o que realmente aconteceu e o que pode ter levado o PM a cometer tal ato.