A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/04/2019 15:49

A+ A-

VÍDEO: PRF apreende 73,7 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete

Um homem foi preso após confessar ser batedor de carro carregado com drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (6), 73,7 kg de cocaína em um fundo falso na caçamba de uma caminhonete em Água Clara, município distante 189 km de Campo Grande.

Durante ronda, no km 142 da BR-262, dois veículos, que aparentemente viajavam juntos, realizaram uma manobra brusca ao aproximarem-se da viatura policial. Ao realizarem a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas dos automóveis e resolveram escoltá-los até a Unidade Operacional em Água Clara.

Após vistoria minuciosa a GM/S10, que possuía placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA), foi encontrado um fundo falso na caçamba da caminhonete. Estavam escondidos 77 tabletes de cocaína, totalizando 73,7 kg da droga. O condutor de 36 anos não quis dar informações sobre o serviço ilícito.

No outro carro, um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte (MG), nada foi encontrado. Porém o motorista, de 33 anos, confessou que fazia o serviço de batedor para a S10, avisando sobre as fiscalizações na estrada. Ele disse também que ambos saíram de Ribas do Rio Pardo e iriam até Paranaíba. Lá receberia R$ 1 mil pelo serviço de escolta.

Os presos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024