TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

VÍDEO: clientes furtam promotora de vendas durante trabalho em farmácia da Capital

A funcionária conta que usa o celular para trabalhar, mas as mulheres aproveitaram um descuido e levaram o objeto

30 outubro 2018 - 13h29Por Anna Gomes

Uma representante de vendas de 31 anos teve seu aparelho celular furtado por uma cliente em uma farmácia localizada na Avenida Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram a ação que aconteceu na tarde de ontem (29). O esposo da vítima disse que a mulher trabalha como representante de vendas e reabastece vários locais.

“No primeiro vídeo ela aparece trabalhando normalmente. Minha esposa precisa tirar foto da prateleira que ela reabasteceu para provar o trabalho. Nas imagens ela aparece fazendo isso e, quando vai buscar mais produtos, por descuido, deixa o aparelho celular no local. Logo em seguida, duas mulheres que encontram o objeto e nem procuram saber de quem é o telefone. uma delas simplesmente desliga, coloca o celular no bolso e vai embora’’, disse.

Vídeo 1: veja as imagens da promotora de vendas trabalhando

A vítima lamenta o fato já que comprou o aparelho para trabalhar, pois necessita tirar foto do serviço e encaminhar para a empresa. “Compramos o celular parcelado em 12 vezes, pagamos apenas a primeira parcela, ainda faltam 11”, lamentou.

O caso já foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Vídeo 2: veja as clientes encontrando e levando o aparelho celular