A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/06/2019 10:46

A+ A-

VÍDEO: quadrilha especializada em furto de veículos em estacionamentos é presa

Os suspeitos foram identificados como trabalhadores de um lava-jato

Três jovens foram presos pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), ligado à Polícia Civil, suspeitos de integrar uma organização criminosa de furtos de veículos, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (3). Dois deles têm 18 anos e o outro 19. Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram ainda uma pistola que foi furtada de um bombeiro, em outubro do ano passado.

Também apreenderam drogas, dinheiro e diversos objetos furtados. O trio foi descoberto após uma caminhonete ser alvo de furto dentro de um estacionamento de um supermercado, na avenida Capitão Olyntho Mancini, na noite de 31 de maio. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento da ação criminosa. Dois ladrões estão no local e um dele consegue destravar o alarme da caminhonete. Ele entra no veículo, furta documentos e dinheiro da vítima e sai rapidamente sem que ninguém perceba.

As imagens foram levadas pela vítima à polícia e os suspeitos identificados. Nesta segunda, os policiais identificaram dois suspeitos, que trabalhavam em um lava-jato. Eles confessaram o crime, inclusive relataram o envolvimento em dezenas de furtos em veículos estacionados em lojas, supermercados e outros locais. O terceiro integrante foi preso na própria residência.

Quadrilha especializada em furto de veículos em estacionamentos é presa from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024