A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/03/2019 17:41

A+ A-

VÍDEO: revoltado com valor da conta, homem invade Energisa armado com faca

Rapaz chegou a colocar faca no pescoço de uma das funcionárias exigindo solução

A concessionária Energisa foi invadida por consumidor armado com faca, que ameaçava funcionários em busca de explicação sobre o aumento do valor de sua conta de energia elétrica. O caso aconteceu por volta de 16h desta sexta-feira (15), em Costa Rica, a 330 km de Campo Grande.

O homem, que não teve identidade divulgada, teria inclusive colocado faca no pescoço de uma das funcionárias. Conforme o jornal MS Todo Dia, o homem reclamava do salto de R$ 185 para R$ 300 da conta nos últimos meses.

Ele teria ido na direção da funcionária e começado a questioná-la sobre o valor das contas e exigiu que ela ‘resolvesse a situação’. Testemunhas pediram socorro e os bombeiros foram os primeiros a chegar, seguidos das polícias Civil e Militar.

A terceiro-sargento Telma Leite Fialho iniciou as negociações. “Ele estava bastante nervoso, colocando a faca no pescoço dela. Mas comecei a conversar, pedindo para ele se acalmar. Só que quando ele viu pelas câmeras de segurança os policiais chegando, ficou mais tenso e ameaçava a menina”, explicou ela, informando que após 30 minutos, o homem se entregou.

Ele teria afirmado que não ia ferir ninguém e jogou a faca perto da sargento, que puxou o objeto com o pé. Em seguida, o homem se rendeu, foi detido pelos policiais e levado para a delegacia do município

A atendente estava em estado de choque e chorava bastante após o ocorrido. Por precaução, a vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica para receber atendimento médico.

Veja o vídeo:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias