Das três vítimas baleadas, apenas uma era alvo do atentado que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O delegado José Roberto de Oliveira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, alega que os três rapazes sofreram uma emboscada.
Ainda de acordo com o delegado, as vítimas foram identificadas como Vitor Gabriel Pinheiro Ramos, 18 anos, Deynner Araújo Prado, 25 anos, e um menor de 14 anos que foi baleado, mas sobreviveu.
“Apenas o Vitor Gabriel era alvo do atentado. Eles foram vítimas de uma emboscada. Todos seriam moradores do Vila Nhá-Nhá e os assassinos atraíram os rapazes para uma praça do Bairro Tiradentes”, disse a autoridade.
(Delegado José Roberto de Oliveira. Foto: André de Abreu)
Quando o trio chegou à praça, uma dupla em uma motocicleta realizou vários disparos de pistola 9mm contra o automóvel, uma Saveiro de cor branca. Vitor e Deynner morreram no local.
O menor, que estava no banco traseiro, conseguiu se esconder e foi baleado em um dos joelhos. O adolescente foi encaminhado para uma unidade de saúde e, em seguida, teria sido levado para a Santa Casa, onde deve passar por uma cirurgia.
Com Vitor, a polícia encontrou R$ 700. Ele já tinha passagem por tráfico e roubo. O menor baleado também tem passagem por tráfico de drogas. Deynner não tinha nenhum registro policial em seu nome.
O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Veja o vídeo: