A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/02/2019 12:22

A+ A-

VÍDEO: ‘trate idosos com respeito’, diz assassina confessa de aposentada de 79 anos

Ela bateu a cabeça da idosa em um meio-fio até deixar o rosto da vítima desfigurado

Na rede social, Pâmela Ortiz Carvalho, 36 anos, apresentava ser uma cidadã que se indignava com as injustiças do mundo. Em um vídeo publicado em agosto do ano passado, a suspeita de ter matado a aposentada Dirce Santoro Guimarães Lima, de 79 anos, chegou a pedir respeito a várias pessoas, inclusive aos idosos.

No vídeo, Pâmela conta ser mãe de quatro filhos, um deles com paralisia cerebral. Ela relata que ficou com o carro na oficina durante algum tempo e, neste período, precisou se locomover usando veículos de aplicativos. Em uma de suas viagens, ela e um dos filhos teriam sido maltratados por uma motorista, fator que teria revoltado a suposta assassina, que pediu respeito à ‘crianças, gestantes e idosos’.

Quase 20 anos de golpes

Passando por ‘boa moça’ na rede, o passado de Pâmela, pelo visto, não é o que ela demonstrava ser. Com uma ficha criminal extensa, a suspeita carregava dez processos nas costas.

Há quase duas décadas aplicando golpes, a assassina confessa agia na cidade como uma espécie de besta-fera, expressão usada, em sentido figurado, para apontar pessoas tidas como desumanas e sanguinárias.

Ela trapaceava idosas viúvas e pensionistas, emitia cheques roubados e sem fundo, gabava-se ao dizer sem ser que era investigadora da Polícia Civil e ainda ameaçava de morte desafetos.

Assassinato da idosa

Dirce estava desaparecida desde a manhã do último sábado (23). Ela havia sumido depois de entrar no carro de Pâmela. O cadáver da idosa foi encontrado na tarde de ontem (25), em um terreno ao lado de uma fábrica de peças íntimas, na Rua 7, no Indubrasil, na Capital.

O achado do corpo foi denunciado ao serviço 190 da Polícia Militar. A vítima estava em cima de uma pilha de lixo, misturada a isopor e embalagens plásticas.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024