Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Vigilante estuprador é flagrado abusando de menino de 10 anos

Ele era visto em frente as escolas do bairro e oferecia doces para as crianças

05 novembro 2018 - 10h25Por Anna Gomes

Um vigilante, identificado como Celso Nunes, 69, foi flagrado estuprando um menino de 10 anos, que segundo a família da vítima, a criança é autista. O idoso foi preso no último dia primeiro deste mês, mas passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Um policial teria visto Celso se escondendo atrás de um muro e logo em seguida, uma criança foi ao local.

Quando o policial se aproximou, conseguiu flagrar o idoso passando o pênis nas nádegas do menino. Rapidamente a autoridade prendeu Celso que quase foi linchado por populares.

Conforme os moradores, o suposto estuprador sempre era visto em frente as escolas do bairro e oferecia doces para as crianças. Celso passou por audiência de custódia e continua preso.

Depoimento do suspeito

Durante o depoimento na manhã de hoje, Celso nega ter abusado sexualmente da criança. Ele alega que teria parado no local para urinar, quando seu short caiu e o menino teria se aproximado para lhe ‘oferecer ajuda’. A desculpa de Celso parece que não convenceu as autoridades que não liberaram o suposto estuprador e ele deve continuar atrás das grades.