segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/11/2022 15:27

Vingança e acerto de contas levaram a morte de Alma; três são indiciados pela polícia

Assassinato de Carlos Reis Medeiros aconteceu ainda em novembro do ano passado, quando ele não foi mais visto por amigos e familiares

Após quase um ano de investigação, a Polícia Civil concluiu o crime que resultou no desaparecimento de Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 53 anos, conhecido como 'Alma', no final de novembro do ano passado, em Campo Grande.

Três pessoas, de 23, 33 e 34 anos, foram indiciadas, porém, uma delas segue foragida, mas com um mandado de prisão preventiva decretada. Eles responderão por homicídio doloso qualificado por três circunstâncias.

De acordo com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), a morte foi motivada por vingança e um acerto de contas. Conforme a versão de um dos indiciados, ele acreditava que teria valores a receber em razão de suposta herança decorrente de parceria ilegal.

Contudo, a pessoa não reconhecia a origem do dinheiro e se negava a pagar a quantia da herança. Na ocasião, Alma não permitiu que os suspeitos causassem a morte do devedor, fazendo com que a ira dos indiciados se voltassem contra a vítima.

Desaparecimento

Carlos Reis Medeiros não foi mais visto por amigo e familiares desde as primeiras horas de 30 de novembro, quando seu veículo foi encontrado destrancado em um terreno próximo a sua casa, na região do Tiradentes. 

Segundo apurado, Carlos teria saído para resolver um problema do trabalho, mas desde então não voltou. A esposa de Alma, então, decidiu procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu marido.

Prisão de 'suspeitos'

A investigação para entender o desaparecimento de Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, o 'Alma', como era conhecido, ganhou corpo na noite do dia 4 de dezembro com a prisão de um homem, de 33 anos.

Além desse homem, outras duas pessoas, de 32 e 22 anos, foram levadas para a delegacia como suspeitos de terem participado no sumiço de Alma.

Na versão da esposa da vítima, um desses homens - o de 32 anos - estaria devendo uma certa quantia para Carlos, que era agiota. Essa dívida pode ter motivado o desaparecimento de Carlos. A mulher acredita que seu marido tenha sido assassinado.

A denúncia apontou que os suspeitos estariam pela região do bairro das Moreninhas, fugindo por uma região fora da cidade. Nas rondas feitas pelas equipes policiais, um Volkswagen Parati foi abordado e neles estavam três homens e uma mulher.

Na apuração, pelo menos dois dos três homens foram citados pela esposa de Alma como possíveis responsáveis pelo desaparecimento do marido. Inclusive, segundo o boletim de ocorrência, um deles apresentou documentação falsa e foi preso tendo dois mandados de prisão em seu desfavor ainda quando era residente no Acre.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias