A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/08/2022 15:00

A+ A-

Vítima de atentado na Gunter Hans foi condenada a 15 anos por tráfico de drogas

Detento do Semiaberto foi alvejado por tiros de fuzil na manhã de hoje

Sergio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, baleado com tiros de fuzil nesta quinta-feira (11), durante um atentado em Campo Grande, foi condenado a 15 anos, 6 meses e três dias de reclusão, por tráfico de drogas. Ele deixou a Gameleira nesta manhã e foi perseguido por atiradores de moto na avenida Guter Hans, região do Tarumã.

Segundo informações policiais, Sergio iniciou o cumprimento de pena no regime fechado. Ele também foi condenado ao pagamento de 1.513 dias-multa, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, foi condenado por porte de arma de fogo de uso restrito.

O caso

Sergio está cumprindo pena na Gameleira e ganhou um benefício de sete dias em casa. A esposa dele foi buscá-lo com um carro modelo Ford Ka de cor preta e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

Sergio estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Guter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram no local e pediram ajuda aos investigadores.

Há informações que, durante a perseguição, a dupla da moto caiu e fugiu. 

O presidiário foi ferido na região do tórax e ficou com balas alojadas pelo corpo, foi socorrido e encaminhado a Santa Casa.

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Equipes diversas fazem diligências na cidade em busca dos autores dos tiros.

O carro ficou com diversas marcas dos tiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024