TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/10/2016 08:12

A+ A-

Vítimas anotam placa de moto e assaltantes são presos pouco tempo após roubo

Bandidos usaram um simulacro de arma de fogo durante a ação

Dois assaltantes, identificados como Emerson Caballero, 21 anos, e Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho, 19 anos, foram presos na noite de ontem (13) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubarem um casal no bairro Novos Estados, na Capital. Os militares chegaram até a dupla após as vítimas anotarem a placa da motocicleta que os meliantes usaram no crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas, uma mulher de 25 anos e um homem de 20, foram abordados pela dupla por volta das 19h50, no momento em que chegavam em casa, na rua Capiata. Eles mandaram que as vítimas entregassem o celular e, um deles, chegou a tirar um revólver da cintura. Após o roubo, os bandidos fugiram.

As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta usada pela dupla e procuraram à polícia. Por meio do numeral, os policiais constataram que a moto estava no nome de uma mulher residente no bairro Danúbio Azul, também na região norte da cidade.

Os policiais foram até o local e descobriram que a motocicleta usada pelos assaltantes era da irmã de Gabriel. Ele teria cometido o crime com o cunhado e a arma utilizada era um simulacro.

Os dois assaltantes foram localizados e presos. Os aparelhos de celular foram recuperados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias