A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/08/2020 08:09

A+ A-

'Você foi luz onde passou irmão', dizem amigos de cabo morto após acidente

Ele era conhecido entre os amigos pelo apelido de Jota

Amigos e familiares estão em estado de choque com a notícia da morte do cabo do Exército Jefferson Ferreira dos Santos, 25 anos, após um grave acidente na tarde de ontem (11), em Campo Grande. Ele dirigia um veículo Pálio pela BR 163, sentido bairro Noroeste, quando foi atingido de frente por um caminhão-baú.

Jefferson foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As redes sociais amanheceram recheadas de mensagens com homenagens para Jota, como era conhecido entre os amigos.

“Desde que perdi minha irmã, carrego uma pergunta que eu creio que não tem resposta: por que as pessoas boas partem tão cedo? Às vezes a luz que brilha mais é a que apaga primeiro? Pode ser. E hoje você nos deixa camarada, que Deus te receba de braços abertos e que você encontre a paz. Ficará sempre as brincadeiras no alojamento na memória, as vezes que compartilhamos a água do cantil no CFC. Hoje você se torna um anjo irmão”, escreveu Natã Oliveira.

“Jotinha era extraordinário, sempre paciente calmo, e quando zoava era pra valer. É parece que aquela coca vai ficar para depois irmão”, publicou Felipe Piemonte.

“Combateu o bom combate, acabou sua carreira e guardou a fé. Você foi luz onde passou irmão! Cumpriu sua missão”, postou Felipe Piemonte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024