A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/05/2019 10:04

A+ A-

"Vou chamar os mano": dupla que praticava arrastão é presa e ameaça policiais militares

Jovens foram flagrados transitando com uma televisão de 40 polegadas; eles disseram que estavam seguindo para a casa da tia de um deles para jogar videogame

O Patrulhamento Tático de Motocicletas da GCMFron flagrou, na última sexta-feira (10) nas imediações do Jardim Planalto, em Ponta Porã, dois indivíduos em uma motocicleta de procedência estrangeira, da marca Star 125, de cor azul, transportando uma televisão de 40 polegadas.

De acordo com informações do Brasiguaio News, ao serem abordados e questionados pela guarnição sobre a origem e procedência do eletrodoméstico, a dupla disse que estava seguindo para a casa da tia de um deles para jogar videogame. Suspeitando da versão contada pelos indivíduos, foi solicitado aos mesmos que acompanhassem a guarnição até ao 1º DP para que fosse verificada a veracidade dos fatos.

Os jovens empreenderam fuga, dando início ao acompanhamento tático, os jovens foram alcançados e apreendidos no Res. Ponta Porã I, sendo identificados como Bruno Gonçalves Cabrera, de 19 anos, e o adolescente E. A. G., 17 anos. Na seqüência, ambos passaram a proferir palavras de ameaças contra a guarnição, dizendo que os agentes iriam se arrependerem e que os mesmos iriam pedir apoio dos 'manos'.

Ao darem entrada na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, o menor confessou que o televisor se tratava de produto de furto e que havia mais objetos na casa do pai. A guarnição se deslocou até ao local situado na Rua Dombéia, 75, Res. Ponta Porã I, onde Francisco Javier Gomes Villa Alta, pai do adolescente que alegou não ter conhecimento, autorizou a entrada da guarnição e os demais objetos furtados foram encontrados

Entre a mercadoria oriunda da atividade criminosa estavam um televisor de 40", dois relógios, duas mochilas contendo roupas, um capacete de cor preta , os envolvidos foram encaminhados para o 1º DP juntamente com os objetos. Eles foram autuados por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos. Posteriormente a vítima do crime, Daniela Ketlley da Silva Pereira, 21 anos, compareceu para reaver os pertences. A motocicleta foi apreendida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024