tce janeiro
CNH - MOTO
Menu
sexta, 28 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

“Vou te dar um pipoco”, diz bandido ao assaltar jovem no Novos Estados

24 novembro 2015 - 10h35Por Mariana Anunciação

Douglas da Silva, de 20 anos, contou que foi vítima de assalto, por volta das 22h de ontem (23), quando estava na Rua Jamil Basmage, quase esquina com a Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Ele estava em companhia do seu amigo, Guilherme Paiva, no momento em que dois indivíduos surgiram em uma bicicleta anunciando o roubo. Os ladrões exigiram que as vítimas entregassem os celulares. Ao titubear para entregar o aparelho, Doulgas foi ameaçado: “Se você não entregar logo, vou te dar um pipoco”, disse um dos bandidos. Com isso, Douglas teve que desfazer do telefeno, enquanto Guilherme não precisou, porque o tinha escondido na cintura.

Os ladrões fugiram do local calmamente. Um dos bandidos era de cor parda escura, com cerca 1,60m , de altura, magro, falava em gírias, trajava camiseta de cor clara e short colorido. Já o outro estava portando o revólver e permaneceu montado na bicicleta de cor escura, mal conservada e modelo feminino.

O crime foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.