A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Caso lava jato

28/02/2024 09:35

A+ A-

Willian Larrea, assassino de Wesner, é preso e passa a cumprir 12 anos de prisão em Campo Grande

Thiago Giovanni Demarco Sena segue foragido

Willian Enrique Larrea foi preso nesta terça-feira (27), em Campo Grande e passa a cumprir 12 anos de prisão pela morte do adolescente Wesner Moreira da Silva, de 17 anos. A vítima morreu em 2017, quando colegas de trabalho introduziram um compressor de ar em seu ânus, em um lava jato, na Capital.

Ele se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) CEPOL com advogado. Thiago Giovanni Demarco Sena segue foragido desde o dia 16 de fevereiro, quando a justiça expediu o mandado de prisão da dupla pelo assassinato.

O site tentou contato com o telefone do advogado de Thiago, mas ele não atendeu. O espaço está aberto às defesas dos dois foragidos. 

O caso 

Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos, e Wilian Enrique Larrea, 36 anos, foram condenados a 12 anos de prisão, em março de 2023. 

Os jurados consideraram que os dois causaram a morte do adolescente Wesner Moreira da Silva, 17 anos, em fevereiro de 2017. 

Morte

Wesner era funcionário de um lava jato, de propriedade de Thiago Sena, na Avenida Interlagos, na Capital. No local, também trabalhava Willian Enrique Larrea, o outro réu no processo. 

Segundo o próprio Wesner disse à polícia, quando estava internado, no dia do crime, Willian pegou um pedaço de pano usado para secar os veículos e começou a bater nele. A vítima pediu para parar com os ataques, mas Larrea prosseguiu. 

Wesner então correu, mas foi perseguido e segurado pelas duas pernas, por Thiago. Willian então introduziu a mangueira do compressor no ânus do adolescente, que passou mal, tamanha a pressão do ar.  

O menor foi socorrido e, por último foi internado na Santa Casa. Ele ficou sete dias em tratamento, mas não resistiu aos intensos ferimentos no intestino, em 14 de fevereiro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias