A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 semanas

A+ A-

Aliado de Bolsonaro vaza pesquisa que mostra Lula e Michelle empatados

Senador diz que levantamento também testou nome de Tarcísio Gomes

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) adiantou, na manhã desta quarta-feira (27), trecho de pesquisa que mostra Michelle Bolsonaro tecnicamente emparada com o atual presidente Lula (PT) em uma eventual disputa presidencial em 2026. 

O levantamento de intenção de votos foi encomendada pelo próprio partido de Ciro e da senadora Tereza Cristina e feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com trecho vazado por Nogueira pelo Twitter, na manhã desta quarta-feira, o atual presidente marcou 44,5% das intenções de voto. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro anota 43,4% da preferência do eleitorado. 

No entanto, o nome de Michelle aparece com a seguinte observação no gráfico: ‘’com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro’’. 

Ainda conforme o Paraná Pesquisas, 8% disseram que votariam em nenhum/branco e nulo caso o cenário da corrida presidencial fosse esse. Não sabe ou não responderam somaram 4,2%. 

Nogueira prometeu divulgar novos trechos do levantamento a cada duas horas. Ao UOL, Ciro destacou que o nome do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, teve a performance um ‘’pouquinho pior’’ que de Michelle, diante do mesmo adversário Lula. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024