Vereadora Ana Portela (PL) diz torcer para que a crise na Saúde pública de Campo Grande acabe logo. Ela foi a entrevistada do programa ''Cara a Cara com Squinelo'', na manhã desta segunda-feira (22), no TopMídiaNews. em Campo Grande.
A parlamentar concorda que a gestão da Saúde é péssima na Capital, com falta de insumos, exames e demais procedimentos.
''Tinha um senhora que foi tomar uma medicação oral e não tinha copo no Tiradentes. Teve de improvisar com uma seringa'', lamentou a direitista.
Ainda segundo a parlamentar, a saída da secretária Rosana Leite deve trazer melhoria para o setor.
''A troca da secretária talvez a gente consiga entender melhor o que acontece de verdade na Secretaria de Saúde'', comentou Ana. Ela tocou em um assunto delicado, que foi o desvio de finalidade de valores na pasta.
''A gente tem a denúncia de desvio de quase de R$ 160 milhões da saúde para outros pagamentos e se realmente aconteceu sem passar pela Câmara Municipal'', detalhou.
A vereadora querida por Jair Bolsonaro observou que agora, após a saída da secretária, se a população vai perceber melhora.
''É a população que precisa enxergar [melhora] porque ficar só no nome ali: 'ah, mudamos' [de secretária] e não ver nenhum tipo de resultado e a situação da saúde é realmente muito preocupante'', refletiu.









