terça, 09 de junho de 2026

Busca

terça, 09 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 12 anos

Governador foi chamado à Brasilia para discutir assuntos administrativos

Assunto idefinido

07/02/2014 às 12:53 |

Marcelo Villalba

Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (7), o governador André Puccineli (PMDB), disse que foi convidado pela presidente Dilma Rousseff (PT) e o ministro da Casa Civil, Aluízio Mercadante, para uma reunião, em Brasília, na próxima quinta-feira (13).

Conforme informou André, a reunião vai tratar de assuntos administrativos em relação ao governo estadual.  "Mercadante me ligou chamando para esta reunião, devo conversar com ele e depois com a presidente", afirmou.

Um dos principais dos assuntos deve ser as obras do projetos do Programa e Aceleração do Crescimento (PAC). 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias