SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

Ao contrário de Bernal, Marquinhos espera apoio político total em aniversário de Campo Grande

Em 2016, diversas autoridades não compareceram no ato festivo, incluindo Reinaldo Azambuja

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, afirmou nesta sexta-feira (25), que enviou diversos convites para autoridades e políticos de Mato Grosso do Sul participarem do desfile cívico que acontece neste sábado (26), em Campo Grande, em comemoração os 118 anos do aniversário Capital. Nos últimos quatro anos, as ausências de autoridades políticas no palanque foram sentidas, isso com Alcides Bernal no comando. 

Ao ser questionado quem já havia confirmado a presença, o prefeito apenas se limitou a dizer que 'mandou convites'. Sem dizer nomes, comentou que alguns já haviam marcado presença para a 'Alvorada Festiva', em saudação aos 118 anos da Capital, que acontece às 5h30, na Esplanada Ferroviária.

Conforme a programação, às 6 horas, está previsto para acontecer a 'Corrida do Facho 2017', em que a concentração e largada ocorre na rua 14 de julho com a Avenida Afonso Pena, no centro. Logo depois, às 8 horas, ocorre o tão esperado e tradicional Desfile Cívico-Militar em Comemoração aos 118 anos de Campo Grande, na Rua 14 de Julho. 

À tarde, a programação continua com a 'Marcha para Jesus', às 14 horas, com concentração na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube e tendo show no Parque das Nações Indígenas. 

Das 18 às 22 horas, ocorre na Praça do Rádio Clube,  'Canta Campo Grande', na Concha Acústica, evento que encerra a programação do Aniversário da Capital. 

Relembrando o passado 
Em 2016, o TopMídiaNews foi às ruas durante o aniversário da Capital, e a celebração acabou ofuscada pela crise política que havia naquele momento. Além disso, na época, a população lembrou de forma unânime, os buracos que existiam e demonstraram a insatisfação com o descaso da Capital. 
 
No palanque, foi notada a ausência de autoridades políticas, entre elas, o atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do PSDB, e grande parte dos vereadores de Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO