TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
Top Ms
Política

Ao lado de André, Delcídio assume PTB falando em 'mudanças' e prefeitura

Segundo ele, o primeiro passo é andar no Estado e organizar os diretórios

21 setembro 2019 - 13h55Por Nathalia Pelzl

O ex-senador Delcídio do Amaral assumiu, na manhã deste sábado (21), o comando estadual o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), na Câmara Municipal de Campo Grande. Com a presença da população, escolas de sambas, novos e antigos aliados políticos, Delcídio se colocou à disposição do partido para trabalhar com ousadia.

"Podem falar o que for ao meu respeito, mas eu nunca deixei de andar. É preciso trabalhar com coragem e transparência, enfrentando os problemas e não se escondendo atrás de um gabinete. Vamos trabalhar com ousadia para sair da mesmice que Mato Grosso do Sul vive", destacou aos presentes. 

Além disto, o presidente do partido, Roberto Jefferson esteve presente e comparou o novo aliado ao lutador de boxe, Mike Tyson.

(Foto: Wesley Ortiz)

“Eu tenho que agradecer ao Neno Razuk pelo esforço de trazer esse líder nacional, essa figura que é conhecida em todo Brasil. O primeiro plano é comemorar a entrada do Delcídio e o segundo é pensar seriamente nas eleições municipais lançando candidatos a vereadores e prefeitos”, disse.

Além disto, Roberto Jefferson garantiu que o partido pretende lançar o ex-senador para às eleições municipais de 2020. “Queremos convencer o Delcídio a aceitar esse desafio”, finalizou.

Delcídio já tinha declarado não ter interesse na prefeitura e sim no Governo do Estado. Entretanto, na manhã de hoje, ele alegou, após assumir o partido, que era um soldado à disposição.

“Sou candidato a trabalhar com o partido e com o Neno aqui e o Roberto lá em Brasília, aí o partido vai decidir e conversar e ver o que vai ser melhor, sou soldado do Roberto e do Neno”, disse.

Segundo ele, o primeiro passo é andar no Estado e organizar os diretórios. Outra figura presente no evento foi a do ex-governador, André Puccinelli (MDB). “Eu e o André somos muitos parceiros”, disse Delcídio ao público presente.

(Foto: Wesley Ortiz)