A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 7 anos

A+ A-

Marun desafia Marquinhos: 'candidato fantasma' e 'mentiroso costumaz'

Marquinhos afirmou que Marun estaria envolvido na Operação Lama Asfáltica

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) desafiou, em nota pública, o candidato a prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), a esclarecer a acusação de que o peemedebista teria envolvimento na Operação Lama Asfáltica. “Solicito ao candidato fantasma que reconheça a sua evidente condição de mentiroso contumaz”, afirmou o deputado federal.

Durante o debate eleitoral entre os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições em Campo Grande realizado nesta sexta-feira, 28 de outubro, Marquinhos Trad citou o nome de Carlos Marun entre os políticos supostamente envolvidos na Operação Lama Asfáltica, que investiga quadrilha especializada em fraudar licitações e obras públicas através de pagamento de propinas e desvio de recursos.

Nas redes sociais, Marun publicou resposta logo em seguida, lembrando que durante a campanha eleitoral nunca se referiu de qualquer maneira ao candidato e solicitou que Marquinhos mostrasse um documento que comprovasse o envolvimento de Marun com a Lama Asfáltica.  “Pois bem, eu, que jamais sequer me referi a ele no processo eleitoral, O desafio a esclarecer um único momento em que eu tenha sido sequer citado no âmbito das investigações desta operação”.

Carlos Marun ainda chamou Marquinhos de candidato-fantasma e destacou que caso não prove seu envolvimento com a Operação, afirma que Trad estaria faltando com a verdade. “Em não o fazendo solicito ao candidato fantasma que reconheça a sua evidente condição de mentiroso contumaz”, completou Marun. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024