TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Política

Após atender pedido da comunidade escolar, Rose Modesto acompanha reforma de escola

Unidade recebe melhorias por meio da parceria do Governo com o Judiciário em projeto que utiliza mão-de-obra de detentos

12 dezembro 2018 - 07h50Por Da redação / Assessoria

A vice-governadora Rose Modesto visitou nesta tarde a Escola Estadual Teotônio Vilela, no bairro Universitário, em Campo Grande, que recebe reforma por meio do Projeto Pintando e Revitalizando a Educação Liberdade.

A escolha da instituição foi feita pelo Judiciário por indicação da vice-governadora, atendendo aos pedidos da comunidade escolar. A obra envolve a reestruturação de mais de 3 mil metros quadrados da unidade e deverá ser concluída até março do ano que vem.

“É uma satisfação ver esse trabalho avançando por meio de uma parceria que contribui para ressocialização e barateia o custo otimizando a aplicação do dinheiro público”, destacou.

A visita foi acompanhada do idealizador do projeto, juiz Albino Coimbra, do juiz Márcio Esbalqueiro, e do diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira.

Essa é a décima escola a receber reforma pelo projeto, que teve início em 2014 e desde então já trouxe economia de R$ 7 milhões aos cofres públicos.