A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/06/2016 11:29

A+ A-

Após Bolsonaro, Coronel David garante que já possui aliança com três partidos

O deputado estadual Coronel David (PSC), pré-candidato a prefeito de Campo Grande, afirmou que sua candidatura é 'sólida' e já tem como certa aliança com três partidos políticos, mas não releva quais são. “Três partidos me procuraram e deram como certo o apoio. Ninguém vai assumir ainda. Mas são três até o momento. Estamos dialogando com mais legendas”, afirmou o parlamentar.

O pré-candidato também ressaltou que está buscando partidos com ideologias próximas às do PSC e do plano de governo proposto. Ele lembrou que o partido tem um minuto e quarenta segundos de programa eleitoral. “Queremos partidos para ampliar o tempo de televisão. Mas também não extrapolar. O ideal é chegarmos nos três minutos de televisão, assim poderemos passar a nossa mensagem”, disse.

David lançou pré-candidatura a prefeito de Campo Grande semana passada, com a presença do presidente nacional do partido pastor Everaldo e do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da república.  Coronel David reafirma que sua pré-candidatura a prefeito é solida. “Temos um plano de governo. Temos uma linha a ser seguida. Iremos nos basear nos princípios e na disciplina militar”, destacou.

O deputado também disse que atualmente o PSC possui 61 pré-candidato a vereador na Capital. “Esse número deve cair. Quem quiser sair vereador pelo partido tem que aceitar as nossas exigências. O candidato tem que ter base eleitoral consolidada e seguir os ideais do partido, conforme o estatuto”, completou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024