A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

28/04/2022 14:17

A+ A-

Após novos ataques de Bolsonaro as urnas, senador diz que processo eleitoral está consolidado

Presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar as urnas eletrônicas e o TSE nesta semana

Senador Nelsinho Trad (PSD) disse nesta quinta-feira (28), durante agenda em Campo Grande,o processo eleitoral está consolidado no Brasil e que está fora de cogitação possível suspensão das eleições este ano. A declaração foi realizada ao ser questionado pela imprensa sobre últimos ataques do presidente Jair Bolsoanaro (PL), as urnas e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Em determinado período quando vai chegando perto das eleições. E quando ela começa a transcorrer o processo da campanha, a temperatura sobe. Mas, a gente tem que compreender que o processo eleitoral no Brasil é consolidado”, disse Nelsinho Trad.

O senador ainda reforçou que a democracia está em pleno funcionamento, e que as eleições tem sido feitas de dois em dois anos no Brasil.

“Esse exercício de cidadania fortalece o Brasil. Penso, que o processo eleitoral está totalmente consolidado e os avanços de aperfeiçoamento são inerentes com o passar do tempo. Temos a urna eletrônica, e isso vai se evoluindo."

Nessa quarta-feira (27), Bolsonaro voltou a fazer afirmativas sobre desconfiança em urnas eletrônicas e sistema de votação.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias