A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

24/08/2017 16:04

A+ A-

Às vésperas de protesto, prefeitura diz que não há previsão de convocar agentes de saúde

Com teste físico anulado, 966 pessoas estão aptas a serem chamadas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande informou, nesta quinta-feira (24), que estuda a convocação de aprovados no concurso para agentes comunitários e agentes de endemias, em 2016. No entanto, não deu prazo para a chamada. Essa demora irritou os candidatos, que vão protestar em frente ao Paço Municipal dia 31 de agosto.

Os aprovados pedem convocação imediata e organizam o protesto para pressionar o poder público. Na organização, os manifestantes dizem 'não somos palhaços' e incentivam os demais a participar.  

Esta não é a primeira polêmica envolvendo os cargos em Campo Grande. O concurso foi questionado e virou processo na Justiça, por conta da exigência do TAF (Teste de Aptidão Físico). Na ocasião, considerando o teste, foram classificadas 499 pessoas.

Porém, decisão do juiz Davi de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, o teste físico foi desconsiderado e assim, aqueles que foram reprovados por ele, voltaram à lista de classificação, somando 966 pessoas.
    

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO