A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/09/2016 16:58

A+ A-

Assista aqui a íntegra do debate sobre cultura com os candidatos a prefeito de Campo Grande

Debate foi promovido pelo Fórum de Cultura de Campo Grande

O Fórum de Cultura de campo grande reuniu os na noite de 21 de setembro oito candidatos a prefeito e três a vice-prefeito para debater suas propostas para a cultura da Capital. O evento com duração de cerca de três horas pode ser assistido na íntegra aqui. Veja:

 

Estiveram presentes Suel Ferranti (PSTU); Alcides Bernal (PP); Adalton Garcia ( PRTB); Aroldo Figueiró (PTN); Rosana Santos (PSOL); Alex do PT (PT); Athayde Neri (PPS); Marquinhos Trad (PSD). Alguns candidatos enviaram seus vices para representá-los, é o caso de Cláudio Mendonça (PR), em nome de Rose Modesto, Fábio Lechuga (Rede) no lugar de Marcelo Bluma e Márcia Mega (PROS) representando Lauro Davi. O debate foi mediado pelo jornalista Ricardo Medina.

Primeiro cada candidato teve três minutos para apresentar as suas propostas contidas em seus planos de governo sobre politicas públicas para a cultura. Em seguida, Eles responderam cinco perguntas pré-formuladas por membros do Fórum e tiveram direito a dois  minutos para responder as questões.

Encerrando, foi lida a carta de Compromisso com a Cultura e todos os candidatos assinaram. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024