PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/10/2016 11:15

A+ A-

Athayde vota e fala em oportunidade para população fazer reflexão

Candidato afirmou que campanha foi a chance para apresentar propostas

O candidato a prefeitura de Campo Grande pelo PPS, Athayde Nery, destacou que as eleições municipais deste geram a oportunidade para uma reflexão sobre a situação politica do Brasil e o inicio de uma nova forma de fazer política. “É um privilegio ter participado destas eleições. Hoje é o momento em que culmina em tudo que trabalhamos. Pudemos apresentar nossas propostas da Xampo Grande que queremos”, disse Athayde.

Athayde votou na manhã deste domingo, 2 de outubro, na Escola Municipal Professora Danda Nunes. O candidato destacou as limitações financeiras da campanha e agradeceu o empenho do seu vice, Frederico Valente, dos candidatos a vereador e de todo o partido.

“Mesmo com dificuldades fizemos uma campanha propositiva. Terminamos essas eleições de cabeça erguida. Acreditamos que esses 40% de indecisos possam se reverter em votos para nós”, disse.

O candidato destacou que tem sido bem recebido nas ruas pela população, com solicitações dos eleitores para tirar fotos junto ao candidato. “O bom da democracia é que faz as pessoas pensarem e refletirem sobre tudo que está acontecendo. Nesse momento em que o Brasil está sendo passado a limpo, essa reflexão começa nas cidades. Podemos ver lampejos desse novo momento”, completou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024