sábado, 20 de julho de 2024

Busca

sábado, 20 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 1 semana

Ayache enxerga eleição 'imprevisível' e destaca apoios obtidos por Beto Pereira (vídeo)

Ele citou mescla de juventude e experiência em duas pré-candidaturas

Experiente na política, o médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache (PSB), avaliou que a eleição municipal este ano conta com candidatos muito fortes, em Campo Grande. Ele destacou a importância dos apoios políticos conseguidos para a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB). 

Ayache participou do ''Cara a Cara'' entrevista de estúdio do TopMídiaNews, comandado por Vinícius Squinelo. Primeiro o gestor comentou sobre a pré-candidata a reeleição, Adriane Lopes (Progressistas). 

''A prefeita está na prefeitura e é sempre uma força a ser considerada'', avaliou Ricardo. ''A Rose Modesto é alguém que tem uma popularidade alta, já foi vereadora, deputada, vice-governadora... '', analisou o ex-presidente do PSB. 

Sobre Beto Pereira, pré-candidato pelo PSDB, Ayache o vê como um jovem que já teve experiência administrativa (ex-prefeito de Terenos) e parlamentar (deputado estadual e federal). Ricardo fez questão de enfatizar o peso dos apoios recebidos até o momento pelo tucano. 

''... tem a força política do Governo do Estado... do ex-governador Reinaldo Azambuja e do governador Eduardo Riedel que são duas pessoas com ótimas avaliações'', observou o entrevistado. Ele também citou apoio dado pelo ex-governador André Puccinelli e do PL de Jair Bolsonaro.  

Na visão do presidente da Cassems, até o momento o pré-candidato tucano tem feito bem o ''pré-jogo'' com os partidos e forças que o apoiam. Por fim, o pessebista classificou também como forte a chapa pura petista com Camila Jara e Zeca do PT. 

''Deputada jovem que vem com uma força maior, que é o Zeca como vice e claro, com apoio do Governo Federal'', elencou o médico. 

 
SORTEIO CINEMARK AGORA NO ‘CARA A CARA COM SQUINELO’

‘Cara a Cara com Squinelo’ AGORA com Ricardo Ayache, presidente da Cassems Com direito a sorteio de três pares de ingressos para o Cinemark!

Posted by TopMídia News on Monday, July 8, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO