PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/02/2019 13:37

A+ A-

Azambuja recorre à bancada federal por projetos para MS

Governador vai dizer aos deputados federais e senadores o que o Estado precisa

A bancada federal de Mato Grosso do Sul – 3 senadores e 8 deputados federais – agendou reunião, em Brasília, dia 19 (próxima terça-feira), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). 

Na audiência, Azambuja promete pontuar aos parlamentares os principais problemas estruturais que afetam a população. 

Ele disse, na manhã desta quarta-feira (13), em evento político, na sede da Agraer, em Campo Grande, que vai pedir à bancada empenho, principalmente em projetos ligados à regularização fundiária, manutenção de estradas e segurança na linha de fronteira com a Bolívia e o Paraguai.

A viagem de Azambuja dura de terça a quinta-feira. Além de conversar com a bancada sul-mato-grossense, o governador pretende conversar com integrantes do governo de Jair Bolsonaro, entre os quais a ministra Tereza Cristina (Agricultura).

A questão fundiária, segundo o governador, interessa principalmente pessoas que tocam o programa familiar. “Isso ocorre muito em assentamento, onde as pessoas são donas das terras, mas não têm documentos que comprovam isso”, afirmou o governador.

Azambuja disse ainda que vai pedir esforços dos deputados e senadores sul-mato-grossenses por melhorias das estradas federais que atravessam o Estado e ainda por reparos na malha ferroviária.

Os políticos podem ajudar o Estado com projetos e emendas parlamentares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024