A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/06/2016 16:12

A+ A-

Bernal faz mistério e diz que PP só lança pré-candidato nas convenções

O lançamento de diversos pré-candidatos que tentam se fortalecer para disputar a prefeitura de Campo Grande não intimida o chefe do Executivo e presidente regional do PP, Alcides Bernal. Ele garante que não tem pressa em definir as estratégias do Partido Progressista para entrar na briga pela cadeira no Paço Municipal.

Bernal destaca que pode ser um dos últimos a definir o representante da legenda, mesmo que todas as especulações levam a acreditar que seu nome será lançado para reeleição e que o assunto defendido em campanha será a cassação de 2014, do qual o prefeito afirma que sofreu um "golpe articulado pelos vereadores da Capital".

"Eu sei que tem muitos partidos que já lançaram pré-candidato, mas por enquanto eu não quero focar nisso. Vou deixar esse assunto para ser discutido e definido apenas nas convenções", afirma Alcides.

Questionado sobre a sigla que comanda ficar para 'trás', diante dos nomes lançados por outros partidos, Bernal ressalta que sua prioridade é manter o foco nos assuntos ligados à Capital. Ele acredita que o PP terá força suficiente para enfrentar as eleições, mesmo deixando para lançar pré-candidato de última  hora.

O presidente do PP confirma apenas que o objetivo do partido é lançar chapa majoritária. "Esse assunto só será discutido nas convenções do partido, por enquanto vamos manter o foco nos assuntos ligados à Capital. O PP tem interesse em lançar chapa majoritária, mas vamos deixar a discussão para as convenções". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024