A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/09/2015 08:51

A+ A-

Bernal nomeia quinto secretário; desta vez para a Segurança

O prefeito Alcides Bernal, do PP, nomeou, na última segunda-feira (14), o major do Corpo de Bombeiros, Luidson Borges Tenório Noleto, para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública da Prefeitura. O major já foi Coordenador de Proteção e Defesa Civil de Campo Grande. Esta é a quinta nomeação feita pelo Chefe do Executivo após ser reconduzido ao cargo. Como adjunto foi nomeado Marcos Cesar Hobel Escanaichi que vai auxiliar o major em ações dentro da secretaria de Segurança. A pasta foi criada pelo prefeito afastado Gilmar Olarte, do PP por liminar.

Até o momento, compõem o primeiro escalão da prefeitura de Campo Grande: o vereador licenciado Paulo Pedra, que é o titular da Secretaria de Governo; Ricardo Ballock, titular da Administração e Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande; Rui Nunes da Silva Junior, titular do Meio Ambiente; Ivandro Correa Fonseca, titular da Saúde; e Disney de Souza Fernandes, titular de Finanças e da Receita.

Dirceu de Oliveira é o Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano e Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano; Elidio Pinheiro Filho, Diretor-Presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito; Denir de Souza Nantes, Procurador-Geral do Município;  Ritva Cecilia de Queiroz Garcia Vieira, Diretora-Presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande; Aldo Euripedes Donizete, Diretor-Presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande. Todos nomeados até o momento.

A nomear - Ainda faltam ser nomeados: o Chefe do Gabinete do Prefeito, e os secretários da Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação; Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres; Secretaria Municipal da Juventude.

E das autarquias: Fundação Municipal de Cultura; Fundação Municipal de Esporte; Instituto Municipal de Tecnologia da Informação que aguardam uma decisão do atual prefeito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024