A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

05/10/2016 13:29

A+ A-

Bernal nomeia seu candidato a vice como assessor jurídico

Nomeação ocorreu três dias após as eleições

Três dias após o primeiro turno das eleições, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou seu candidato a vice-prefeito, Ulisses Duarte, em cargo em comissão na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Ulisses Duarte é promotor de justiça aposentado, foi candidato a vice-prefeito na coligação pela reeleição de Alcides Bernal. Ulisses também é membro do diretório municipal do PP e presidente da Fundação Milton Campos Mato Grosso do Sul. Duarte foi o responsável em fazer a articulação politica da candidatura a reeleição de Bernal e condutor do processo das convenções do PP.

A publicação do Diário oficial de Campo Grande desta quarta-feira, 05 de outubro, trouxe a nomeação de Ulisses Duarte no cargo de Chefe de Assessoria Jurídica na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, em conformidade com o Decreto n. 12.796, de 5 de janeiro de 2016,

Alcides Bernal foi o terceiro candidato mais votado para prefeito, obtendo 111 mil votos. Com isso, ficou fora da disputa do segundo turno das eleições, que irá decidir o próximo prefeito de Campo Grande entre Maqruinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB).  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias