A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/02/2021 12:46

A+ A-

Beto Avelar é confirmado líder do prefeito na Câmara de Vereadores 

Avelar substitui o líder comunitário Chiquinho Telles, que não conseguiu a reeleição

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou a escolha do vereador Beto Avelar (PSD) para o posto de Líder do Governo na Câmara Municipal. Avelar foi diretor-adjunto por três anos e meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho). 

“A escolha do líder do prefeito passa por alguns atributos. Dentre eles lealdade, competência e qualificação. O Beto Avelar vem da área jurídica, conhece a Lei Orgânica Municipal, sabe do Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande. O Beto tem a experiência do Executivo e não terá dificuldade para fazer um trabalho para Campo Grande”, apontou Marquinhos. 

Por sua vez, Beto Avelar destacou estar disposto para os novos desafios. “Assumo essa função para estabelecer a parceria necessária com os 29 vereadores e a população em torno do projeto maior que é Campo Grande. Vamos unir as forças da Câmara e da Prefeitura para avançar naquilo que a população mais precisa”, reforçou.

Avelar substitui o líder comunitário Chiquinho Telles, que não conseguiu a reeleição. Através da assessoria, o parlamentar apontou que vai batalhar pela harmonia entre os Poderes.

“A sintonia é importante para que o trabalho aconteça de com mais eficiência. Nosso compromisso é de trabalharmos juntos por nossa Campo Grande observando o respeito e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo”, concluiu Beto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024