Influencer famosa de Campo Grande, Kendra Morimoto, recebeu enxurrada de críticas ao comemorar a prisão de Jair Bolsonaro.
Uma ativista de direita – Juliana Gaioso Pontes, repercutiu nas redes sociais o post feito por Morimoto. Após a condenação do ex-presidente pelo STF, Kendra publicou vídeo estourando um champanhe.
''Que dia triste, vamos brindar?'', postou a influencer. As críticas vieram de quem acha que o momento é triste e doloroso para milhares de brasileiros, já que Bolsonaro é dono de uma gama imensa de apoiadores.
Ainda segundo os críticos, Kendra usou a música tema do seriado da Globo ''A Grande Família'' para intensificar o deboche contra apoiadores do ''Capitão''. Ainda segundo ativistas de direita, a ''famosa'' apagou a seção de vídeos temporários (stories). No entanto, o material foi printado e também mostra que ela classificou a decisão do STF como um ''dia incrível''.
Em outro trecho, Kendra teria admitido que perdeu clientes e seguidores por se manifestar contra Jair Bolsonaro e mesmo assim publicou a celebração pela condenação. O material contém frases como ''Lula é foda e mais preparado''.
O objetivo dos bolsonaristas é fazer com que a ‘’japonesa’’ perca contratos e seguidores em razão do ódio gratuito.
O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.









