TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Política

Bolsonaro chora ao falar de Olavo de Carvalho durante café

Presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao falar da morte do blogueiro Olavo de Carvalho

26 janeiro 2022 - 10h44Por Rayani Santa Cruz

O presidente Jair Bolsonaro chorou ao falar sobre a morte do blogueiro Olavo de Carvalho, durante um café da manhã com auxiliares nessa terça-feira (25), no Palácio da Alvorada.

A informação foi divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. Fontes do Palácio do Planalto, dizem que Bolsonaro chegou a embargar a voz e a encher os olhos d´água ao comentar sobre a morte de Olavo, considerado como o guru do bolsonarismo.

Estavam no café vários assessores presidenciais e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o qual já foi criticado pelo escritor.

A emoção de Bolsonaro em relação a Olavo veio em meio ao luto do presidente pelo falecimento de sua mãe, Olinda Bolsonaro, na semana passada, aos 94 anos.
A reação do atual chefe do Palácio do Planalto se deu a despeito das críticas ao atual governo e ao próprio presidente da República feitas pelo escritor nas últimas semanas.

Apesar dos ataques, Bolsonaro não só lamentou publicamente a morte do escritor, a quem chamou de “farol para os brasileiros”, como decretou luto oficial de um dia no Brasil.