A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/01/2022 10:44

A+ A-

Bolsonaro chora ao falar de Olavo de Carvalho durante café

Presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao falar da morte do blogueiro Olavo de Carvalho

O presidente Jair Bolsonaro chorou ao falar sobre a morte do blogueiro Olavo de Carvalho, durante um café da manhã com auxiliares nessa terça-feira (25), no Palácio da Alvorada.

A informação foi divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. Fontes do Palácio do Planalto, dizem que Bolsonaro chegou a embargar a voz e a encher os olhos d´água ao comentar sobre a morte de Olavo, considerado como o guru do bolsonarismo.

Estavam no café vários assessores presidenciais e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o qual já foi criticado pelo escritor.

A emoção de Bolsonaro em relação a Olavo veio em meio ao luto do presidente pelo falecimento de sua mãe, Olinda Bolsonaro, na semana passada, aos 94 anos.
A reação do atual chefe do Palácio do Planalto se deu a despeito das críticas ao atual governo e ao próprio presidente da República feitas pelo escritor nas últimas semanas.

Apesar dos ataques, Bolsonaro não só lamentou publicamente a morte do escritor, a quem chamou de “farol para os brasileiros”, como decretou luto oficial de um dia no Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024