Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Bolsonaro se emociona com dupla ao ouvir 'Evidências' no hospital

A emoção tomou conta do quarto onde Jair Bolsonaro está internado; presidente se recupera da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia

01 fevereiro 2019 - 15h45Por Da redação / Portal OP9

A emoção tomou conta do quarto onde Jair Bolsonaro está internado. O presidente da República divulgou neta sexta-feira (1º) um vídeo com a visita de uma dupla sertaneja em seu leito no Hospital Albert Einstein. Na gravação, a dupla toca o grande sucesso “Evidências”, eternizado nas vozes de Chitãozinho & Xororó. E o presidente não resite à emoção e chora.

“Queria que esse momento fosse eternizado em minha vida”, diz o presidente. A cantora, identificada com Marcia, pergunta “que estilo de música o senhor gosta?”. “Gosto de música caipira”, responde Bolsonaro, e continua “sertanejo, Tonico & Tinoco…”. Logo depois, a dupla sugere tocar “Evidências”, e pede para o presidente cantar junto.

Bolsonaro não canta, mas não consegue conter as lágrimas, que caem do seu rosto enquanto a câmera aproxima em zoom, mostrando mais de perto a reação. Na legenda do post no Instagram, o presidente agradece a visita. “Umas simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!”. Bolsonaro se recupera de uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia.