A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/03/2017 09:21

A+ A-

Braço direito de Reinaldo, Sérgio de Paula é exonerado da Casa Civil

Como adiantado pelo TopMídiaNews, o governador Reinaldo Azambuja oficializou a demissão nesta sexta-feira

Como adiantado pelo TopMídiaNews, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou, nesta sexta-feira (17), a exoneração do seu ‘braço direito', o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula. O decreto “P” N. 1.289, de 16 de março de 2017, tem efeitos retroativos a partir de quarta-feira (15). Oficialmente, a exoneração faz parte das mudanças iniciadas com a reforma administrativa.

Nos bastidores, a informação é que Sérgio de Paula teria sido demitido por ser flagrado em vídeo 'misterioso'. Apesar de não integrar mais os quadros do governo, ele deve ficar em um posto de destaque dentro do PSDB e coordenar a campanha tucana para a reeleição em 2018.

Pelo projeto de reforma administrativa, a Casa Civil foi extinta, dando lugar à Subsecretaria de Relações Institucionais, que ficará subordinada à Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), encabeçada por Eduardo Riedel. A Secretaria de Habitação foi remanejada para a de Infraestrutura e a Agricultura Familiar foi encaminhada para a pasta de Produção e Desenvolvimento.

A Fundtur (Fundação de Estado de Turismo) também mudou para Secretaria de Produção e Desenvolvimento. No caso, o diretor-presidente Nelson Cintra, envolvido em escândalos recentes de supostas humilhações a servidores, deve deixar o posto para o ex-secretário de turismo de Morro de São Paulo, na Bahia, Bruno Wendling.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024