Camila Jara (PT) e demais membros do partido esperam que Jair Bolsonaro seja condenado por golpe de estado, em julgamento que começou na manhã desta terça-feira (2). Ela refletiu que o ex-presidente se articulou para destruir a democracia.
A petista de MS citou um dossiê – citado como dela – e que mostra que houve ‘’liderança da articulação, uso da máquina do Estado para atacar as instituições; minuta do golpe lida e editada’’, além do que ela chama de uma sequência de atos para destruir a democracia e o voto de 60 milhões de brasileiros.
''A verdade aparecerá. A democracia será respeitada. E o recado será dado: ninguém está acima da lei. E a justiça tem memória'', escreveu Jara.
Deputado
Pedro Kemp, igualmente entusiasta pela ‘’derrota’’ do ex-presidente, usou o Instagram para desejar que ‘’a justiça seja feita’’.
''E aqueles que atentaram contra nossa democracia sejam exemplarmente punidos. Democracia sempre! Golpe nunca mais!'', bradou o deputado estadual do PT.
Vander Loubet, presidente estadual da legenda, ainda não se manifestou especificamente sobre o julgamento do dia. No entanto, tem dito à imprensa e nas redes sociais que Bolsonaro pagará pelos crimes que cometeu.









