A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/08/2018 07:57

A+ A-

Caminhadas, gravações e entrevistas marcam a segunda-feira dos candidatos ao governo de MS

Humberto Amaducci realiza caminhada na região do bairro Aero Rancho em Campo Grande

Candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul continuam com agendas de compromissos, nesta segunda-feira (19). Caminhadas, gravações e entrevistas marcam o dia de hoje.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de gravação às 8 horas. Às 14 horas, participa de reunião interna.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), participa de entrevista a uma rádio às 9 horas. Logo depois das 10 às 12h30 participa de agenda interna. E das 14 às 17 horas, participa de gravação.

MDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, participa às 7 horas, de reunião com a coordenação de campanha. Das 8 às 12 horas, participa da gravação para o programa eleitoral na TV. Logo depois, das 14 às 18 horas, participa de reunião com apoiadores de campanha em Campo Grande. Às 20 horas, participa de reunião com equipe de trabalho.

PSOL

Ex-prefeito de Ribas de Rio Pardo, João Alfredo participa pela manhã, de gravação de vídeo para campanha virtual e preparativos para a TV/Rádios.

À tarde, participa de acompanhamento do término do material de campanha, com reunião dos candidatos proporcionais em Campo Grande. A candidata vice-governadora Diná Freitas visita assentamentos e crédito fundiário na região de Terenos e Aquidauana.

PV/REDE

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa das 8 às 11 horas, de gravação de programa eleitoral. Às 12h25, participa de entrevista de programa de rádio. E das 14 às 17 horas, participa de gravação de programa eleitoral.

PT

O candidato Humberto Amaducci participa às 8h30, de caminhada no bairro Aero Rancho em Campo Grande. O ponto de encontro acontece na Avenida Tancredo Neves com a Raquel de Queiroz.

Às 15 horas, ocorre nova mobilização, o ponto de encontro acontece no mesmo ponto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024