A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 7 anos

A+ A-

Caminhadas marcam agendas dos candidatos a prefeitura de Campo Grande nesta quarta

Rose e Marquinhos visitam bairros da Capital

A candidata e vice-governadora Rose Modesto, do PSDB, intensifica a campanha em agenda na periferia de Campo Grande. De acordo com assessoria de imprensa, Rose faz caminhada no bairro Mata do Jacinto. O ponto de encontro acontece às 9 horas, na Avenida Alberto Araújo Arruda,  588, em frente ao Mercado Pague Pouco.  

No período da tarde, a vice-governadora também participa de outra caminhada, desta vez, no bairro Moreninha. O ponto encontro acontece a partir das 15h30, na Rua Ipamerim, próximo ao semáforo, em frente a uma lotérica do bairro.

Marquinhos

O deputado estadual, Marquinhos Trad, do PSD, concede entrevista a programa de rádio neste manhã. Logo depois, às 8h30, o candidato faz caminhada no bairro Caiçara. O ponto de encontro acontece no início da Rua Antônio Pinto, em frente à Escola Estadual José Antonio Pereira. Logo depois, segue para a Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa.

À tarde, Marquinhos realiza gravação de programa eleitoral para a TV. À noite, faz a reunião com moradores do bairro Vila Ipiranga. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias