A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

10/09/2016 13:25

A+ A-

Candidato se compromete com melhorias no asfalto para moradores do Jockey Club

Marquinhos afirma que vai fazer recapeamento de diversas ruas para reduzir gastos com serviço de tapa-buracos

Enfrentando diversas dificuldades por causa da ‘buracolândia’, os moradores do Bairro Jockey Club, na região Sul de Campo Grande, reclamam da situação da malha asfáltica, que vem provocando transtornos a motoristas e pedestres.

Moradora do bairro há mais de 20 anos, a aposentada Marilda Leite da Silva, 61 anos, aproveitou a presença do candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante reunião na região, para relatar sobre os problemas e pedir melhorias.

“Na minha rua, por exemplo, a gente teve que tapar os buracos com cimento, porque quase todo dia tinha um acidente ou carro estragado, com pneu furado. Sem contar que, quando fazem o tapa-buraco, isso quando fazem, é só chover que a água leva tudo e os buracos brotam novamente. A gente precisa de um serviço bem feito”, pediu.

Segundo a assessoria do PSD, o candidato se comprometeu a fazer um esforço concentrado de trabalho para tapar todos os buracos da cidade. “Nós entendemos que a administração atual teve problemas com fornecedores, com a equipe técnica e por isso pouco se fez. Mas, dinheiro tem e é preciso gerência. Vamos fazer uma espécie de força-tarefa para tapar os buracos e vamos fazer serviço de qualidade. Não gastar dinheiro com um serviço que será levado com a chuva”, garante Marquinhos.

Além disso, candidato também ressaltou que já realizou diversos estudos para fazer a requalificação de várias vias da cidade, garantindo maior durabilidade ao serviço e evitando gastos com a manutenção periódica no famoso serviço de ‘tapa-buracos’.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024