TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Política

Candidatos apresentam propostas a conselheiros da OAB nesta sexta-feira

Outros ainda aproveitam o dia para visita cidades do interior de MS

28 setembro 2018 - 08h31Por Rodson Willyams

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta sexta-feira (28) com visitas a cidade do interior e gravam de programa eleitoral.

Confira a programação:

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista às 9 horas para rádio da Capital. Às 10 horas, cumpre agenda interna. À tarde, participa de gravação para horário eleitoral. À noite, participa reuniões políticas.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) participa de reunião com equipe de campanha às 8 horas. Às 9 horas, participa de assinatura pacto (OAB). Às 11 horas, concede entrevista para emissora de TV. Das 13h30 às 16h30, participa de gravação com candidatos a deputado federal. Às 17 horas, assinatura do termo de compromisso com o segmento de Cultura de Mato Grosso do Sul.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista às 7h30, para rádio de Corumbá. Às 9 horas, participa de Conselho Seccional da OAB-MS, onde apresenta carta de intenções para candidatos ao Governo do Estado.

Às 18h30, Reinaldo visita a cidade de Dourados. No município participa de reunião com mulheres. O evento acontece no Clube Campestre Nipônico.  Às 19 horas, participa de reunião política com militância. Às 20h30, participa de reunião com Roberto Razuk.

MDB

Junior Mochi (MDB), visita empresa no bairro Tarumã, às 8 horas, em Campo Grande. Às 9 horas, realiza apresentação do candidato para os conselheiros da OAB/MS. À tarde, às 13 horas, segue para o município de Nova Andradina, onde participa de caminhada e às 14h30 concede entrevista para rádio da cidade.

Às 16 horas, Mochi cumpre agenda em Naviraí, onde participa de caminhada e visita o comércio da cidade. Às 19 horas, participa de reunião política. Às 20 horas, participa de reunião do Clube Nipponico.

PT

Humberto Amaducci (PT) visita o município de Coxim, onde concede entrevista às 8 horas à rádio da cidade. Às 8h30, participa de caminhada no comércio. Às 10 horas, concede entrevista para outra emissora rádio da cidade.

PSOL

João Alfredo (PSOL) concede entrevista às 7h30 para rádio da Capital. Às 9 horas, participa de reunião com o Conselho Estadual da OAB/MS. À tarde e à noite, participa de encontro com indígenas de Dourados.