TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quinta, 26 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Política

Candidatos concentram agendas nesta quarta-feira na Capital

Ambos os candidatos concedem entrevistas para rádio e emissoras de televisão

10 outubro 2018 - 08h23Por Rodson Willyams

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e o juiz Odilon de Oliveira (PDT) cumprem agenda nesta quarta-feira (10), em Campo Grande. Os compromissos de ambos os candidatos serão de entrevistas para rádio e emissoras de televisão.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira concede entrevista às 7h30 para rádio da Capital. Às 9 horas, conversa com lideranças de Três Lagoas. Às 10 horas, concede entrevista para rádio de Dourados. Às 11h15, concede entrevista para emissora de TV. Às 13h30, participa de reunião com lideranças do interior. Das 14 às 16 horas, participa de reunião com apoiadores. Às 17 horas, participa de reunião geral com lideranças de Campo Grande.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista para rádio. Às 8h30, participa de gravação de programa eleitoral. Às 10 horas, concede entrevista para rádio da Capital. Às 11 horas, concede entrevista para outra emissora de rádio.  Às 12 horas, concede entrevista para rádio da Capital. Às 12h40, concede entrevista para programa de TV.