Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
TRE
Política

Candidatos concentram atividades em Campo Grande e participam de debate

Amaducci e João Alfredo visitam cidades do interior nesta quarta-feira

19 setembro 2018 - 08h15Por Rodson Willyams
Candidatos concentram atividades em Campo Grande e participam de debate

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta quarta-feira (19) com visitas a cidades do interior e gravação de programa eleitoral.

Confira a programação:

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista às 7h20, à rádio da Capital. Às 8h30, participa de caminhada no bairro Tiradentes. Às 9 horas, vai a Assembleia Legislativa. Às 10 horas, visita empresa de distribuidora de peças. Às 13 horas, participa de reunião com apoiadores. Das 14 às 18 horas, participa de gravação de programa eleitoral. Às 20 horas, participa de reunião no Sinpol.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa de entrevista às 7h30 em rádio da Capital. Às 10 horas, participa de entrevista a outro veículo de comunicação. Às 13 horas, viaja para Nova Andradina.

MDB

Junior Mochi (MDB) participa de reunião às 6h40, no frigorífico Naturafrig, em Rochedo. Às 9 horas, visita o Cotolengo na Capital. Às 9h30, participa de sessão plenária. Às 12 horas, concede entrevista a programa de rádio.

À tarde, às 14 horas, visita a APAE. Às 15 horas, participa de gravação de programa eleitoral. Às 18 horas, participa de reunião no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul. Às 20 horas, participa do debate com candidatos ao Governo do Estado no Sinpol com o tem "Segurança Pública em Pauta".

PSOL

João Alfredo (PSOL) cumpre agenda em Dourados. À tarde, visita o município de Rio Brilhante.

PV/ Rede

Marcelo Bluma (PV), participa das 8 às 11 horas, de visita a empresas da Capital. Das 14 às 17 horas, participa de gravação de programa eleitoral para TV.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista à rádio da Capital. À tarde, às 18h30, participa de reunião com Barbosinha (DEM). À noite, participa de reuniões políticas, uma com lideranças políticas do Imbirussu.