TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Política

Candidatos ficam com agendas livres e se preparam para debate nesta quarta-feira na Fetems

Debate acontece às 14 horas, na Capital

12 setembro 2018 - 07h35Por Rodson Willyams

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul não tem compromissos e se preparam para debate realizado na Fetems nesta quarta-feira (12).

Confira a programação:

 

PV/Rede

O ex-vereador de Campo Grande, Marcelo Bluma (PV), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, passa a manhã reunido com coordenadores de campanha. À tarde, participa do debate da Fetems.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista das 7h20 às 8 horas, a uma rádio da Capital. Das 8h30 às 9h30, visita empresa. Às 10 horas, concede entrevista à emissora de TV. À tarde, das 14 às 17 horas, participa de debate na Fetems. Das 17 às 18 horas, participa de agenda interna. Das 19 às 20 horas, participa reunião com proporcionais.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa de reunião interna pela manhã. À tarde, participa de reunião com membros da CUT. À tarde, participa de debate da Fetems. Às 18 horas, participa de encontro com alunos da Uniderp.

PSOL

João Alfredo (PSOL) participa de agenda interna com integrantes de coordenação. À tarde, participa de debate da Fetems.

MDB

Junior Mochi (MDB) participa da sessão plenária na Assembleia Legislativa às 9 horas. Às 14 horas, participa de debate na Fetems. À noite, participa de agenda em Três Lagoas, do lançamento da campanha à reeleição do deputado Eduardo Rocha.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de agenda de governo pela manhã. Às 14 horas, participa de debate da Fetems.